O Benfica venceu este domingo o Sp. Braga (0-1) em jogo a contar para a 7.ª jornada da Liga BPI e mantém-se na liderança da Liga BPI. As bracarenses desceram para o 3.º lugar, em igualdade pontual com o Sporting, que tem mais golos marcados.
Após uma primeira parte equilibrada e sem golos, o Benfica chegou à vantagem aos 69 minutos por intermédio de Kika Nazareth. Jéssica Silva ganhou a velocidade pela direita, passou para Nycole Raysla, que ofereceu o golo a Alidou. Patrícia Morais ainda defendeu o remate da canadiana, mas a internacional portuguesa apareceu para introduzir a bola na baliza.
O Sp. Braga, que viu Lena Pauels impedir o golo com grandes intervenções por mais do que uma ocasião, ainda teve uma bola na trave, mas o resultado manteve-se favorável ao Benfica até ao final do encontro.
Recorde-se que o apito inicial do jogo no estádio 1.º de Maio estava marcado para as 11h, mas que, devido ao nevoeiro, teve início cerca de vinte minutos mais tarde.
Mais uma grande iniciativa do nosso jornal
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Encontro da 1.ª jornada estava agendado para este domingo
Micael Sequeira dá o favoritismo às italianas, mas acredita na vitória
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo