Carolina Correia era uma capitã satisfeita após o triunfo (2-1) do Torreense sobre o Benfica na final da Supertaça. “Sabe muito bem! Ambicionávamos muito ganhar esta Supertaça. Sabíamos que o jogo iria ser difícil, mas mostrámos aquilo que é o Torreense, a nossa união e fomos até ao fim”, vincou a defesa-central.
Apesar do encontro até ter começado da pior maneira, com o golo das encarnadas, a internacional portuguesa destacou a reação forte da equipa. “É preciso ter muita personalidade na forma como reagimos aos nossos erros. Claro que sofrer cedo custa, mas fomos atrás do prejuízo e conseguimos marcar dois golos e sair vitoriosas.”
De olhos nos próximos desafios da temporada, Carolina não esconde a vontade de conseguir atingir objetivos mais altos ao serviço do Torreense. “Sonhar toda a gente o pode fazer, acreditamos muito no nosso grupo e no clube que representamos. Vamos jogo a jogo e tenho a certeza de que as coisas vão correr bem daqui para a frente.”
Técnico do Torreense volta a vencer sobre o Benfica e conquista a Supertaça
Técnico do Benfica reconhece que Torreense venceu bem a Supertaça feminina
O Torreense esteve a perder, como na Taça, mas voltou a triunfar frente às pentacampeãs do Benfica
Líder da MAG do Benfica foi advogado do 'vice' na operação Lex
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995