O Ouriense parte com uma magra vantagem de um golo para a segunda mão do playoff da Liga BPI, depois de ter derrotado o Gil Vicente, por 2-1, num encontro em que fez por merecer um resultado mais confortável. A equipa da casa dominou quase sempre as operações, mas acabou por ser penalizada na etapa complementar.
A primeira parte terminou praticamente com o primeiro golo do encontro, com Bimba Cabral a aproveitar um erro na saída de bola entre a central Inês Azevedo e a guardiã Luiza Jesus para abrir o ativo. E se o primeiro tempo terminou com um golo, o segundo abriu com mais festejos: após um livre de Sara Brasil na esquerda, Inês Azevedo voltou a ser infeliz e desviou a bola para o fundo das redes.
O At. Ouriense continuou a pressionar, mas as gilistas foram mais felizes e conseguiram reduzir distâncias através de Joana Sousa, que aproveitou um lance infeliz da guarda-redes.
Por RecordTreinador do Benfica quer dar seguimento ao bom momento dos encarnados depois da vitória (5-1) em Guimarães
No Oeste, as azuis e grenás são conhecidas como "as imparáveis" depois das conquistas da Taça de Portugal e da Supertaça, ambas contra o Benfica
Avançada de 19 anos marcou 3 golos na vitória do Sporting no Algarve, nova casa do Damaiense
Nova equipa feminina do clube aguarda que processos sejam concluídos pela AIMA
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido