_
O Racing Power FC estabeleceu uma parceria estratégica com a Escola de Futebol Feminino de Setúbal no âmbito de um Protocolo de Cooperação Desportiva de Desenvolvimento do Futebol Feminino do Concelho de Setúbal, que envolve também a Câmara Municipal de Setúbal.
O protocolo tripartido visa a união de esforços no sentido de apoiar o crescimento do futebol feminino no concelho, comprometendo-se o Racing Power, atual 7.º classificado da Liga BPI, a apoiar o financiamento da atividade da Escola de Futebol Feminino de Setúbal. O acordo prevê o reforço dos meios de treino, aumento da qualificação das equipas técnicas, apoio médico e desenvolvimento das instalações para treinos, preparação física e jogos, nomeadamente a melhoria do relvado do Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal – onde a EFFS é principal utilizador.
No âmbito desta parceria está prevista ainda a criação da Academia Internacional Racing Power, no futuro. "Queremos que este protocolo seja o início de uma parceria duradoura numa região ímpar, pois Setúbal tem larga tradição no futebol e no desporto em geral. Sentimos que podemos trazer um aporte importante ao crescimento do futebol feminino neste concelho, para que no futuro os setubalenses possam identificar o Racing Power como mais um filho desta magnífica cidade", declarou o presidente do Racing Power, Nuno Painço.
Por Sérgio LopesInternacional portuguesa, de 26 anos, alcançou recentemente a marca dos 200 jogos de águia ao peito
Norte-americanas Sydney Masur e Margie Detrizio reforçam plantel às ordens de Marwin Bolz
Avançada vai fazer 40 anos em fevereiro
Médio holandesa deixa arsenalistas após época e meia
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon