Jogadora da seleção espanhola falou sobre os comportamentos de Jorge Vilda, antigo selecionador
Jenni Hermoso revelou novos dados sobre o dia a dia da seleção espanhola feminina. A jogadora envolvida no beijo polémico com Luis Rubiales, antigo presidente da Federação Espanhola de Futebol, na final do Mundial de 2023, falou sobre os comportamentos de Jorge Vilda, antigo selecionador que foi demitido na sequência do caso.
"Quando íamos dormir tínhamos de deixar a porta aberta, esperar que ele (Jorge Vilda) passasse à noite e deixar que falasse connosco. Ele dizia que era a única altura em que podia falar connosco pessoalmente. Se ele batesse à porta das primeiras jogadoras, até que chegasse à última, talvez algumas acabassem por adormecer", referiu Jenni Hermoso em entrevista ao programa espanhol ‘Planeta Calleja’, que será disponibilizada na íntegra na segunda-feira.
Relacionadas
"Quando íamos às compras, ele (Jorge Vilda) esperava por nós e perguntava-nos o que levávamos nos sacos", revelou também a jogadora que atua no México.
Recorde-se que Luis Rubiales foi suspenso por três anos pelo Tribunal Administrativo do Desporto de Espanha por infrações graves.
Ivan Baptista, técnico das encarnadas, insurge-se contra lesão sofrida frente ao Damaiense: "Foi uma entrada para a qual nem tenho adjetivos"
Ivan Baptista, técnico das encarnadas, já viu "caras diferentes" das francesas com muita qualidade
Chloe Kelly passou por momentos muito difíceis antes de, em janeiro, mudar-se para os gunners por empréstimo do Manchester City
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA