Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Declarações da capitã do Benfica após a partida com o Paris FC
Seguir Autor:
Lúcia Aves lamentou a derrota do Benfica no terreno do Paris FC, para a 4.ª jornada da Liga dos Campeões feminina. A capitã das águia considerou que a expulsão de Caroline Moller ainda na 1.ª parte deixou tudo muito mais complicado para a equipa portuguesa.
“Sabíamos que ia ser um jogo complicado contra uma equipa que queria pontuar e nós também. Acho que entrámos um bocado apáticas, conseguimos controlar mas depois temos a expulsão e é sempre difícil jogar aqui, muito mais com menos uma”, começou por referir, a Record, considerando a expulsão como o ponto crucial do jogo. “Tentámos combater essa lacuna, mas é sempre complicado.”
Ineficácia saiu cara?
“Sim, acho que é um bocado isso. As melhores oportunidades na primeira parte foram nossas. Tivemos claramente três oportunidades. Duas num para um com a guarda-redes, mas não conseguimos concretizar. Acho que o Paris FC teve um bocado de sorte no lance do 1º golo. É sempre difícil sofrer um antes do intervalo, mas acho que entrámos muito bem na segunda parte. A primeira oportunidade de golo é nossa, a bola à trave. Tentámos que fosse outra história, mas infelizmente não caiu para o nosso lado”.
Relacionadas
Jogos com Barcelona e PSG
”Temos de entrar em cada jogo com a importância de representar o Benfica. Isso é o mais importante, perceber este símbolo e aquilo que este clube exige. É representar o Benfica da melhor forma e não olhar para o lado ou para a frente. Só temos de pensar em nós e naquilo que podemos fazer e controlar”.
Apoio dos adeptos
“O Benfica é um clube muito, muito grande, e prova isso a cada jogo. O 12º jogador são os adeptos. Hoje estiveram cá em grande número. Como benfiquista, fico sem palavras, por perceber que cada vez que vamos fora temos casa cheia. Temos sempre pelo menos um benfiquista a apoiar-nos. Isto mostra a grandeza do Benfica. Mostra a forma como vivemos este clube e espero que assim continue. É a entrega que tentamos dar dentro de campo. Infelizmente hoje não conseguimos a vitória, mas tenho a certeza que o futuro será risonho”.
Norte-americanas Sydney Masur e Margie Detrizio reforçam plantel às ordens de Marwin Bolz
Avançada vai fazer 40 anos em fevereiro
Médio holandesa deixa arsenalistas após época e meia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos