Depois do empate na visita ao Feirense, o Ac. Viseu recebe, este domingo, o FC Porto B com o objetivo claro de retomar o caminho das vitórias. No lançamento da partida, o técnico Rui Ferreira deixou elogios ao adversário, frisando que a sua equipa necessitará de estar em alerta.
"O FC Porto B para além de competitivo, tem qualidade de jogo com miúdos em constante evolução. É uma equipa que gosta de jogar e que será um grande problema para nós. Se não formos competentes e se os deixarmos ter confiança durante a partida. Por isso mesmo, temos de continuar a fazer o que temos feito de melhor até agora. Vai ser difícil, mas temos de contrariar o adversário", disse, salientando a necessidade de evitar os erros cometidos no jogo anterior.
"Acreditamos muito no que fazemos, mas temos de ser uma verdadeira equipa que não facilite desde o primeiro momento. No jogo anterior tivemos alguns momentos de facilitismo e não queremos que se volte a repetir. Queremos voltar a entrar em força e marcar cedo, mas mantendo depois os níveis de foco e concentração", acrescentou Rui Ferreira, antes de sublinhar a importância de somar vitórias em casa.
"A pressão já a temos cá, diariamente, querendo fazer mais e melhor que no ano anterior. Todas as equipas são fortes e difíceis de enfrentar, mas acreditamos que temos um plantel com garantias de andarmos a lutar pelos lugares cimeiros. Queremos muito vencer por uma razão muito simples: porque jogamos em casa. Se queremos criar uma onda de entusiasmo nos nossos adeptos, um hábito de vitórias em casa, então temos de partir com a ambição de conquistar os três pontos", terminou.
O Ac. Viseu defronta o FC Porto B este domingo, pelas 11 horas.
Três pontos preciosos para os beirões, empenhados em afastar-se dos lugares do fundo da tabela
Treinador destaca o ambiente positivo após vitória na Taça de Portugal durante a antevisão do jogo com o Chaves
Esloveno não era utilizado há dez meses, após três épocas e meia passadas como indiscutível
Avançado do Ac. Viseu já igualou registo de participação em golos da última temporada
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus