A SAD do Atlético demarca-se de qualquer ligação à 'Operação Jogo Duplo' que, no passado fim-de-semana conduziu à detenção de diversos agentes ligados ao futebol, por alegada combinação de resultados entre clubes do fundo da tabela da 'Ledman LigaPro'. E nesse sentido divulgou um extenso comunicado no qual se mostra disponível para colaborar com a Liga.
"Foi com estupefação e tristeza que vimos o decorrer das ações e notícias durante todo o fim de semana. O Atlético Clube de Portugal, Futebol SAD, está e estará sempre do lado da verdade e, por isso, está e estará sempre disponível para o esclarecimento da mesma, aliás, como já fez questão de informar a Liga Portugal, na pessoa do seu Presidente Pedro Proença", lê-se no comunicado.
Aliás, o trabalho desenvolvido pela Liga Portugal é muito elogiado pelos responsáveis do emblema de Alcântara.
"O que aconteceu no passado fim de semana não pode colocar em causa o trabalho feito até agora pela Liga na reabilitação da segunda Liga, agora designada Ledman LigaPro", defende o Atlético SAD, prosseguindo: "Depende dos clubes e da forma como conseguirmos reagir e ultrapassar esta situação a continuação dessa reabilitação e o sucesso que desejamos para esta nossa competição."
A sociedade que gere os detinos do futebol do popular emblema lisboeta promete estar atenta e expectante, "não deixando nunca defender a instituição Atlético Clube de Portugal, Futebol SAD."
"Neste sentido, fica o Atlético Clube de Portugal, Futebol SAD, a aguardar que todas as investigações decorram de forma célere, para que quem tiver de ser penalizado o seja, sem prejuízo de quem está no futebol profissional", conclui o documento a que Record teve acesso.
Por João LopesTreinador de 38 anos vai suceder a Ricardo Sousa
Castores seguem no penúltimo lugar da 2.ª Liga, com apenas duas vitórias em 14 jogos
Algarvios reforçou a posição de lanterna-vermelha da 2.ª Liga
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo