O encontro entre Leixões e UD Oliveirense, referente à 10.ª jornada da Liga SABSEG e inicialmente agendado para as 18 horas de quarta-feira, foi adiado, comunicou a Liga Portugal.
Através de um comunicado emitido no sítio oficial, o organismo avança que os dois clubes chegaram a acordo para o reagendamento da partida que irá agora acontecer no próximo dia 6 de janeiro de 2021, tal como avança a informação da Liga Portugal.
Leia aqui o comunicado na íntegra:
"O jogo Leixões SC – UD Oliveirense, referente à décima jornada da Liga Portugal SABSEG, que estava agendado para esta quarta-feira, foi adiado para o próximo dia 06 de janeiro, devido a acordo entre ambos os clubes.
A partida irá disputar-se às 18H00, e contará com transmissão televisiva na Sport TV.", pode ler-se.
Por RecordEmpresários pretendem adquirir 40% da SAD
Defesa do troféu começou de forma sofrida. Sporting permissivo a defender e cerimonioso a atacar
Pacenses, que atuam no segundo escalão, estiveram na frente duas vezes mas permitiram a reviravolta
Aviso de César Peixoto sobre o adversário não serviu e o Gil Vicente volta a perder com o Ac. Viseu
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça