Jovem defesa do Benfica B revela estar a atravessar uma fase difícil a nível pessoal, uma semana depois de ter sido alvo de insultos racistas
Sandro Cruz, defesa-esquerdo do Benfica B, revelou estar a atravessar uma fase difícil a nível pessoal, que lhe retirou parte do gosto pelo futebol.
"Infelizmente não estou a conseguir desfrutar ao máximo do futebol... não me sinto bem, nem feliz porque a nível mental não estou no meu máximo, por mais talento que tenhas quando estás em depressão parece que nada faz sentido... estou numa fase má, mas estou a trabalhar para melhorar", disse o jovem defesa encarnado, de 20 anos, numa publicação no Twitter.
Relacionadas
Recorde-se que Sandro Cruz foi, há uma semana, alvo de ofensas racistas num Rio Ave-Benfica B, algo que o próprio fez questão de condenar logo na altura.
Infelizmente não estou a conseguir desfrutar ao máximo do futebol…não me sinto bem, nem feliz porque a nível mental não estou no meu máximo, por mais talento que tenhas quando estás em depressão parece que nada faz sentido…estou numa fase má, mas estou a trabalhar para melhorar
— Sandro Cruz (@scruz_57) April 24, 2022
Encarnados estão em zona de despromoção
Encarnados estiveram a perder, por 3-1
Avançado do Benfica B marcou frente ao Felgueiras e celebrou apontando para o céu
Ainda não foi desta que as águias conseguiram vencer na 2.ª Liga
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos