Jovem defesa do Benfica B revela estar a atravessar uma fase difícil a nível pessoal, uma semana depois de ter sido alvo de insultos racistas
Sandro Cruz, defesa-esquerdo do Benfica B, revelou estar a atravessar uma fase difícil a nível pessoal, que lhe retirou parte do gosto pelo futebol.
"Infelizmente não estou a conseguir desfrutar ao máximo do futebol... não me sinto bem, nem feliz porque a nível mental não estou no meu máximo, por mais talento que tenhas quando estás em depressão parece que nada faz sentido... estou numa fase má, mas estou a trabalhar para melhorar", disse o jovem defesa encarnado, de 20 anos, numa publicação no Twitter.
Relacionadas
Recorde-se que Sandro Cruz foi, há uma semana, alvo de ofensas racistas num Rio Ave-Benfica B, algo que o próprio fez questão de condenar logo na altura.
Infelizmente não estou a conseguir desfrutar ao máximo do futebol…não me sinto bem, nem feliz porque a nível mental não estou no meu máximo, por mais talento que tenhas quando estás em depressão parece que nada faz sentido…estou numa fase má, mas estou a trabalhar para melhorar
— Sandro Cruz (@scruz_57) April 24, 2022
Cancelamento do voo que deveria transportar encarnados obriga a mudar data e hora do jogo
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Equipa de Nélson Veríssimo esteve a perder, mas Duarte Soares igualou antes do intervalo
Encarnados estão em lugar de playoff de despromoção (16.º)
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'