O futebolista argentino Rodrigo Battaglia, que na quinta-feira realizou o último jogo ao serviço do Desportivo de Chaves, dado regressar em janeiro ao Sp. Braga, disse esta quinta-feira estar "triste" por deixar um "grupo fantástico". No final do encontro entre o D. Chaves e Estoril, da 15.ª jornada da Liga NOS, que os transmontanos venceram por 1-0, o médio, de 25 anos, surgiu na sala de imprensa com o capitão da equipa, Nélson Lenho, para se despedir do emblema azul-grená.
1/2
"Estou triste por deixar este grupo fantástico e este clube com estes adeptos. Desde o primeiro dia que me senti muito feliz aqui e nunca me faltou nada", afirmou, emocionado.
Apesar de assumir estar triste por ir embora, Battaglia frisou estar "igualmente feliz", porque o seu regresso ao clube minhoto é um passo na carreira. E acrescentou: "Vivo o dia-a-dia. O futebol é dinâmico e tenho de obedecer e ir para lá [Braga]." O argentino revelou que vai seguir o D. Chaves "sempre", deixando uma palavra de agradecimento aos adeptos, colegas e equipa técnica. "Aqui fui feliz e onde se é feliz sempre se quer voltar", realçou.
Battaglia estava emprestado ao Desportivo de Chaves, clube de onde provém Jorge Simão, ex-técnico do emblema azul-grená e agora nos bracarenses. O argentino chegou a Braga em 2013/14 e, na época seguinte, foi emprestado ao Moreirense, tornando-se agora o primeiro reforço de inverno dos bracarenses.
No final da partida de quinta-feira à noite, o jogador exibiu uma camisola com a mensagem "Obrigada, GD Chaves", abraçando adeptos, colegas e responsáveis do clube.
Acompanhando Battaglia, o capitão do Desportivo de Chaves assumiu que a sua ida para o Braga é uma "perda muito grande". Além disso, agradeceu-lhe ainda todo o trabalho realizado em prol da equipa, desejando-lhe felicidades. "Além de um enorme jogador é uma excelente pessoa", salientou.
Técnico do Chaves confiante numa resposta positiva frente à U. Leiria
Problemas burocráticos foram resolvidos e o internacional pela Guiné-Equatorial é reforço dos flavienses
Wellington fez o golo dos flavienses, enquanto Roger faturou para a formação da Liga 3
Três pontos preciosos para os beirões, empenhados em afastar-se dos lugares do fundo da tabela
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils