1/8
O Chaves contará com uma forte massa adepta na visita ao P. Ferreira, marcada para este domingo (14 horas), tal como Record adiantou. No total, serão cerca de 800 os apoiantes flavienses esperados no Estádio Capital do Móvel.
Aproveitando a campanha levada a cabo pela SAD do Chaves, mais de 600 adeptos fizeram a deslocação até Paços de Ferreira num dos sete autocarros disponibilizados para o efeito, tendo ainda sido vendidos perto de 200 bilhetes a apoiantes que se deslocam em viaturas particulares.
Recorde-se que o Chaves partiu para a 27.ª jornada da Liga Portugal Meu Super no top 3 da tabela, com os mesmos pontos do Vizela.
Por Paulo Silva ReisFormação de Trás-os-Montes esteve por duas vezes em desvantagem
Treinador do Chaves refletiu sobre o leque reduzido de opções na defesa para o jogo com a Oliveirense
Defesa-central do Chaves é o jogador com mais minutos de utilização na 2ª Liga
Roberto e Bruno Rodrigues marcaram os golos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo