Filipe Martins: «Doeu a forma como a primeira derrota apareceu»

Filipe Martins orgulhoso com elogios de Mourinho após jogo do Chaves com o Benfica
• Foto: Tony Dias/Movephoto

Perdida a invencibilidade na Liga Portugal Meu Super, com a derrota em Viseu, o Chaves pretende retomar o caminho das vitórias na visita à U. Leiria. No lançamento da partida, o técnico Filipe Martins admitiu que a derrotou custou a digerir, mas gostou da reação do grupo durante a semana.

"Senti da parte dos jogadores muita vontade de querer dar a volta à situação. É óbvio que nos doeu a forma como esta primeira derrota apareceu, mas temos que perceber que temos que continuar focados naquilo que é o nosso caminho e acreditar no nosso processo. Só assim vamos voltar às vitórias contra uma equipa que também é candidata à subir de divisão e que vem de uma vitória moralizadora. Trabalhámos bem, que temos a estratégia bem delineada para contrariar o jogo da U. Leiria e trazer os três pontos para Chaves", referiu o técnico, que conta agora com mais opções para o meio-campo.

PUB

"É importante ter todas as opções. Não temos ainda todas, mas temos já neste momento um lote para todas as posições disponível. Tanto o Bicoro [n.d.r.: reforço apresentado esta semana] como o próprio João Teixeira estarem aptos acaba por nos dar mais opções. Isso é importante para nós sermos mais fortes. Nunca arranjamos desculpa nisso, mas não podemos esconder que tendo todos disponíveis, iremos estar mais fortes e mais preparados para ganhar os jogos", frisou.

O Chaves defronta a U. Leiria esta segunda-feira, pelas 20 horas.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Chaves Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB