_
O presidente da Câmara de Chaves, António Cabeleira, disse este domingo à Lusa que é um "orgulho muito grande" ver o clube regressar à Liga NOS, 17 anos depois da última presença.
"É um orgulho muito grande para todos nós. Não haja dúvidas que é importante, para a cidade e para a região de Trás-os-Montes ver o Desportivo de Chaves na I Liga", disse.
António Cabeleira frisou que ter a equipa no escalão máximo do futebol português dá uma "maior visibilidade e movimento à cidade, concelho e região".
E realçou: "É mais uma oportunidade para chamar a atenção, promover o território e os produtos. É mais uma ajuda no processo de desenvolvimento".
Sócio do clube há mais de 30 anos, o autarca salientou que estava "convicto" de que a equipa ia subir este ano de divisão.
A comitiva flaviense saiu, logo no final do jogo, de Portimão em direção a Chaves - viagem de cerca de 800 quilómetros - onde será recebida às 22h30 no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.
Por LusaTreinador do Chaves revelou que a semana de trabalho foi pautada por mau tempo e referiu haver um registo negativo para dar a volta
Ala esquerdo está a viver a época de afirmação nos flavienses
Avançado chega por empréstimo do Valladolid, num acordo que também contempla uma opção de compra
Central estava em final de contrato. Reforço Jorge Delgado já fez exames médicos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"