Anthony Carter marcou ao Torreense ao minuto 34, mas o videoárbitro equivocou-se no momento do passe e o lance foi invalidado
Um golo anulado à Oliveirense hoje, na derrota por 3-1 no terreno do Torreense em encontro da 4ª jornada da 2ª Liga, está a originar enorme polémica e promete fazer correr muita tinta. Ao minuto 34, numa altura em que o emblema do Oeste vencia por 2-0, Anthony Carter reduziu a desvantagem graças a um passe de Schurrle, mas o lance foi invalidado por alegado fora de jogo do avançado.
No entanto, o VAR, liderado por Vítor Ferreira e auxiliado por Pedro Ferreira, equivocou-se e colocou as linhas no momento do primeiro passe da jogada, com um suposto fora de jogo de 19 centímetros, e não aquando da assistência de Schurrle – três toques depois! – estando Carter nesse último momento adiantado em 22 cm, como se pode verificar na imagem abaixo.
Relacionadas
O camisola 9 da formação de Oliveira de Azeméis viu outro golo ser-lhe anulado antes do intervalo e os visitantes protestaram ainda num lance que acabou parado pelo árbitro Flávio Duarte e que poderia ter dado origem ao 2-2. "Nunca tinha visto o lance do Zé Leite no futebol, muito menos depois de haver VAR. É anedótico para não chamar outra coisa", desabafou o técnico da Oliveirense, Fábio Pereira.
Mais um erro gritante no jogo Torreense Oliveirense.
— Central Leiria ?? (@centraleiria) September 3, 2023
?? Linhas claramente mal colocadas.
?? Só em Portugal... pic.twitter.com/pN0ZapHmgv
Médio do Felgueiras foi agora utilizado a extremo, marcou e continua a interessar a emblemas da 1.ª Liga
Leverton Pierre e Fortuné perto de ser a primeira dupla do emblema minhoto a participar num Mundial pelo mesmo país
Sintético vai sofrer alterações, levadas a cabo pela direção do clube
SAD está a preparar um "plano arrojado": infraestrutura de 12 a 15 mil lugares estará também preparada para receber eventos extra-futebol
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso