José Mota: «Faltou segurar a vantagem»

• Foto: Luis Branca

José Mota, treinador do Farense, analisou assim a partida: "Poderíamos ter feito o segundo golo, mas isso não aconteceu e o Rio Ave, que se reforçou muito bem no mercado de inverno, reagiu bem no início da 2ª parte. Num jogo com um equilíbrio muito grande e poucas oportunidades, há que saber guardar as vantagens que se conseguem e faltou-nos isso. Concedemos um golo e tenho de aceitar um empate, mas não é o resultado que queria nem o que os meus jogadores mereciam."

Fabrício Isidoro chega aos 200

O médio Fabrício Isidoro, capitão do Farense e jogador há mais anos nos algarvios, cumpriu ontem o 200º jogo pelo clube e recebeu uma camisola alusiva à ocasião. O futebolista, filho de Paulo Isidoro, antiga estrela brasileira, chegou ao São Luís em 2017 e já atuou em três escalões diferentes: Campeonato de Portugal, 2ª Liga e 1ª Liga.

PUB

Campanha contra racismo

O Farense colocou em todas as portas de acesso ao Estádio de São Luís várias mensagens contra o racismo e a xenofobia. "No estádio não há lugar para o preconceito" e "unidos pelo futebol, contra o racismo" foram algumas das frases utilizadas. Entretanto, José Mota, treinador do Farense, justificou a ausência de Pastor "apenas por opção".

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Farense

Tannander pode ir a jogo

O guarda-redes sueco poderá fazer a sua estreia pelo Farense na eliminatória da Taça de Portugal, no reduto do Vidago

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB