No final de um triunfo convincente, por 3-0, na receção ao Ac. Viseu, António Folha, treinador do FC Porto B, mostrou-se muito satisfeito com a conquista dos três pontos, mas sobretudo com a exibição dos seus jovens jogadores.
"Foi um FC Porto à FC Porto. A equipa teve muita personalidade, entrou muito bem no jogo, sabendo o que tínhamos planeado, e esteve muito serena na primeira fase de construção para encontrar espaços no bloco adversário, o que conseguimos muitas vezes. Estão de parabéns", começou por dizer o técnico, em declarações ao Porto Canal, antes de continuar: "Fizemos um excelente jogo, a vitória é justíssima e com jogadores num nível bastante alto, mas foram mais três pontos e não mais que isso. Estamos muito contentes com a vitória e pela qualidade de jogo que apresentamos, mas ainda temos muito que trabalhar, porque ainda estamos no início e temos muito para crescer. Este é um campeonato muito difícil e esta vitória só dá três pontos."
Apesar da produção ofensiva, António Folha enalteceu também a solidez defensiva dos dragões. "Se não sofrermos estamos sempre mais perto de ganhar. Com um bloco bastante sólido, não permitindo perigo ou que o adversário marque, estamos mais próximos de ganhar, mas não vai ser sempre assim. O jogo pareceu fácil, mas não foi. Podia ter sido mais difícil, mas fizemos as coisas bem, controlamos a profundidade e o meio-campo do Ac. Viseu, que tem muita qualidade. O Ac. Viseu, com esta equipa, vai sair do lugar onde está, porque tem excelentes jogadores", frisou.
Já em relação à tabela classificativa, o técnico mostrou-se pouco preocupado. "6.º lugar? É-me indiferente. O mais importante é ver a qualidade apresentada por estes jogadores", terminou.
Portistas tornam a perder e permanecem no último lugar da 2.ª Liga
Questões de ordem regulamentar impediram o extremo de defrontar a Oliveirense
Técnico relembra que a principal função da equipa B é lançar jogadores para o plantel principal
O triunfo permite aos 'bês' portistas somar agora cinco pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher