Depois do Famalicão-Sporting, da Liga Betclic, na tarde de sábado e do Leixões-Nacional, da Liga Sabseg, esta manhã, há mais um jogo dos campeonatos profissionais portugueses adiado devido à falta de policiamento. A receção do Feirense ao Ac. Viseu, cujo início estava marcado 15h30, também não se vai realizar.
Conforme informa o emblema de Santa Maria da Feira, o encontro "foi adiado por não existirem condições de segurança para a realização do mesmo", sendo que a nova data para o encontro está ainda por definir.
Recorde-se que esta situação é mais uma consequência dos protestos que têm sido realizados pelos agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Guarda Nacional Republicana (GNR), inconformados com a falta de soluções para as reivindicações sobre os subsídios de risco que querem equiparados aos da Polícia Judiciária.
Entretanto, a Liga Portugal já emitou uma nota sobre este jogo:
"A Liga Portugal informa que o jogo entre CD Feirense e Académico, referente à jornada 20 da Liga Portugal SABSEG, foi adiado para data ainda a definir, após acordo entre os Clubes, depois de ter recebido informações por parte do responsável pela força policial presente no Estádio Marcolino Castro de que não existem condições de segurança para a realização do mesmo, nem hoje, nem amanhã.
A Liga Portugal, embora seja alheia aos motivos que levaram ao adiamento, lamenta o transtorno causado às equipas e adeptos, mas será sempre intransigente na defesa das garantias de segurança nas partidas das competições por si organizadas, de forma a assegurar a proteção de adeptos e intervenientes."
Por RecordVisitantes abriram o marcador mas equipa leonina deu a volta ao marcador
Emanuel Fernandes, também dos fogaceiros, foi expulso por insultos a um adversário
Golos marcados Jelani Trevisan e Edokpolor
Técnico do Feirense prepara-se para defrontar Benfica B e Sporting B
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar