Na sequência dos incidentes verificados depois do apito final da vitória do Leixões, por 3-0, na receção ao Estrela da Amadora, no domingo, Record sabe que o guarda-redes Tabuaço e o lateral Sérgio Conceição, da formação visitantes, foram expulsos após o fim do jogo devido a gestos provocatórios dirigidos aos adeptos da equipa da casa presentes nas bancadas.
De acordo com o relatório do árbitro Fábio Melo, a que Record teve acesso, o guardião "fez gestos provocatórios para adeptos afetos ao Clube A [Leixões], provocando confusão na bancada". Por sua vez, o lateral-direito "agarrou nos genitais quando saía do terreno de jogo em clara provocação a adeptos afetos ao Clube A". Os dois jogadores aguardam agora à uma decisão do conselho de disciplina em relação a possíveis castigos.
Tal como Record deu conta esta manhã, também no âmbito deste jogo, o Estrela da Amadora queixou-se de racismo para com um dos seus jogadores, bem como de uma agressão a André Geraldes, que terá sido atingido por um isqueiro.
Por Marques dos SantosRendimento do guardião já levou à ultrapassagem a Stefanovic na hierarquia
Médio de 20 anos do Leixões foi expulso no triunfo diante do Sporting B e Carlos Fangueiro tem opções
Extremo marcou de penálti aos 18 minutos
O técnico do Leixões quer apagar o jogo passado e voltar a vencer frente ao Sporting B
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Antes do embate frente à Austrália
Avançada do Besiktas sobre a escalada de tensão entre Estados Unidos e Irão