Na sequência dos incidentes verificados depois do apito final da vitória do Leixões, por 3-0, na receção ao Estrela da Amadora, no domingo, Record sabe que o guarda-redes Tabuaço e o lateral Sérgio Conceição, da formação visitantes, foram expulsos após o fim do jogo devido a gestos provocatórios dirigidos aos adeptos da equipa da casa presentes nas bancadas.
De acordo com o relatório do árbitro Fábio Melo, a que Record teve acesso, o guardião "fez gestos provocatórios para adeptos afetos ao Clube A [Leixões], provocando confusão na bancada". Por sua vez, o lateral-direito "agarrou nos genitais quando saía do terreno de jogo em clara provocação a adeptos afetos ao Clube A". Os dois jogadores aguardam agora à uma decisão do conselho de disciplina em relação a possíveis castigos.
Tal como Record deu conta esta manhã, também no âmbito deste jogo, o Estrela da Amadora queixou-se de racismo para com um dos seus jogadores, bem como de uma agressão a André Geraldes, que terá sido atingido por um isqueiro.
Por Marques dos SantosVitória 'magra' por 2-1
Emblema do Mar leva quatro derrotas seguidas na 2.ª Liga, após um arranque promissor
Avançado do Leixões foi eleito avançado e jogador do mês de agosto da Liga Portugal Meu Super
Médio do Leixões chamado para os duelos de qualificação para o próximo Mundial
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês