Árbitro relatou gestos provocatórios de Tabuaço e Sérgio Conceição

• Foto: Frame Sport TV

Na sequência dos incidentes verificados depois do apito final da vitória do Leixões, por 3-0, na receção ao Estrela da Amadora, no domingo, Record sabe que o guarda-redes Tabuaço e o lateral Sérgio Conceição, da formação visitantes, foram expulsos após o fim do jogo devido a gestos provocatórios dirigidos aos adeptos da equipa da casa presentes nas bancadas.

De acordo com o relatório do árbitro Fábio Melo, a que Record teve acesso, o guardião "fez gestos provocatórios para adeptos afetos ao Clube A [Leixões], provocando confusão na bancada". Por sua vez, o lateral-direito "agarrou nos genitais quando saía do terreno de jogo em clara provocação a adeptos afetos ao Clube A". Os dois jogadores aguardam agora à uma decisão do conselho de disciplina em relação a possíveis castigos.

PUB

Tal como Record deu conta esta manhã, também no âmbito deste jogo, o Estrela da Amadora queixou-se de racismo para com um dos seus jogadores, bem como de uma agressão a André Geraldes, que terá sido atingido por um isqueiro.

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Leixões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB