Your browser doesn’t support HTML5 video
Carlos Fangueiro não poupou críticas à arbitragem no final do jogo em Penafiel, que terminou com o triunfo dos durienses por 3-1. O técnico leixonense foi duro nas palavras e considerou que os dois golos do Penafiel foram obtidos de forma irregular.
"O que é que o VAR faz no futebol português? As imagens têm de ser todas analisadas. No segundo golo do Penafiel, tinha de ser marcado penálti a nosso favor. Não há dúvidas. E no terceiro golo, o Kibe estava no chão, por isso o lance tinha de ser interrompido para ver o que tinha acontecido com o meu jogador", disse indignado.
"Esqueçam o Flamengo, isto aqui não é o Flamengo. O Flamengo não está aqui, isto é só o Leixões, um histórico do futebol português que merece respeito. Não é o Carlos Fangueiro que importa, pois estou aqui vai fazer um ano em janeiro, mas sim um clube histórico que tem de ser respeitado", acrescentou.
"É impressionante a quantidade de lances em que o Leixões é prejudicado. Há muitas armas apontadas ao Leixões", disse ainda em tom crítico.
O árbitro do jogo Penafiel-Leixões Cláudio Pereira foi o juíz que foi contestado pelos leões no jogo Sporting-Santa Clara e o VAR, Luís Godinho, foi alvo de contestação pelos dragões no Famalicão-FC Porto devido a um golo anulado a Samu que, na jogada seguinte, deu golo para os famalicenses.
Por Pedro AlvesExtremo do Leixões chegou aos três golos em 2025/26
Algarvios reforçou a posição de lanterna-vermelha da 2.ª Liga
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Experiente central, de 37 anos, deve recuperar a titularidade que lhe tem sido característica
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países