Fabinho: «Quem representa o Leixões tem de estar sempre motivado para ganhar»

• Foto: Victor Sousa/Movephoto

O Leixões continua a preparação do encontro com o Guarda FC, este domingo, para a Taça de Portugal. O médio Fabinho, que completou 100 partidas ao serviço dos bebés do Mar no encontro anterior, diante do Vizela, assumiu o "objetivo de chegar o mais longe possível" na prova rainha, até porque está é "uma competição com enorme tradição no clube."

"Vamos entrar em campo com o objetivo de vencer e passar à próxima eliminatória. Vamos defrontar um adversário de uma divisão inferior, mas quem representa o Leixões tem de estar sempre focado e motivado para ganhar", vincou o jogador, de 29 anos, reiterando que "não podia ser de outra forma" que a mentalidade do grupo orientado por Carlos Fangueiro se iria estabelecer. 

PUB

E, apesar da distância até ao Estádio Municipal da Guarda, Fabinho espera ainda uma boa parte da massa associativa leixonense nas bancadas, afirmando que os jogadores são "muito mais fortes" com os adeptos ao lado. "Tudo faremos para lhes retribuir o carinho que nos dão com vitórias e alegrias", pontuou. O encontro será disputado pelas 15 horas de domingo.

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Leixões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB