_
O Seoul E-Land exerceu a opção de compra por Euller Silva, médio brasileiro que foi inicialmente emprestado pelo Marítimo aos sul-coreanos, numa verba estimada em 475 mil euros. O emblema que milita na 2ª Divisão daquele país (K League 2) já tinha pago cerca de 200 mil euros pela cedência, há um ano atrás, e o rendimento do jogador convenceu-o a avançar para a contratação a título definitivo, num valor negociado com a SAD madeirense. No ano que passou, o esquerdino de 31 anos fez 7 golos e 5 assistências em 36 jogos.
Uma verba importante para os cofres do Marítimo, que lidera a 2ª Liga e luta para regressar ao convívio dos grandes.
A outro nível, o presidente Carlos André Gomes recebeu a visita institucional de Daniel Monteiro, presidente da Confederação do Desporto de Portugal. Durante a visita ao Estádio do Marítimo, o dirigente conheceu alguns dos espaços mais emblemáticos do clube, como o Arquivo Adelino Rodrigues, o Auditório Luís Calisto e o Museu Verde-Rubro, aprofundando o conhecimento sobre a história e o património maritimista.
Por Gonçalo VasconcelosSeoul E-Land exerceu opção de compra pelo médio brasileiro
Apesar do resultado, insulares continua na liderança isolada, com 40 pontos, com mais oito que o Académico de Viseu
Guarda-redes do líder e da melhor defesa da 2ª Liga não sofreu golos em metade dos jogos em que participou
Central brasileiro de 21 anos pronto para ajudar a nova equipa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira