O defesa Romain Correia, ex-FC Porto B, é o quarto reforço do Marítimo para a época 2024/25, anunciou o clube da Segunda Liga, sem revelar a duração do contrato.
"O defesa central, de 24 anos, que se sagrou campeão europeu (2018) pelos sub-19 de Portugal, chega ao emblema verde-rubro proveniente do FC Porto B", refere o emblema insular no seu site oficial, sem confirmar os valores do negócio.
Com passagens pelos escalões de formação do Vitória de Guimarães, clube no qual se estreou a nível sénior, na equipa B dos minhotos, Romain Correia conta ainda com passagens pelo Hércules, de Espanha, e pelo FC Porto B.
Depois das contratações de Patrick Fernandes e André Rodrigues, ambos provenientes do Torreense, e de Martim Tavares, em final de contrato com o Boavista, Romain Correia torna-se no quarto reforço oficializado pelo Marítimo nesta janela de verão.
O clube quarto classificado da última Segunda Liga também oficializou a saída de Dylan Collard, em final de contrato com os madeirenses, para rumar ao Lusitânia de Lourosa, da Liga 3.
"O defesa, de 24 anos, que chegou ao emblema maritimista na temporada 2020/21, terminou o seu vínculo contratual com o Marítimo, clube que representou por 102 ocasiões, entre equipa principal, B e sub-23", pode ler-se em comunicado divulgado nas redes sociais.
Por LusaO triunfo permite aos 'bês' portistas somar agora cinco pontos
Emblema madeirense diz em comunicado que o negócio com o investidor brasileiro ainda não foi concretizado
Empresários pretendem adquirir 40% da SAD
Sem o lesionado Guedes, treinador do Marítimo deixa em aberto regresso de Martim Tavares
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra