Miguel Sousa, que estava no lote de oito dispensados do Marítimo, acertou a rescisão do contrato que o ligava aos verde-rubros por mais duas temporadas e meia.
É o segundo futebolista a chegar a acordo para a saída dos maritimistas, após o regresso de Zarzana ao Sevilha. O futuro do médio agora passa pela 2.ª Liga: vai vestir cores do Mafra a partir de janeiro de 2023.
Na Madeira desde a temporada de 2018/19, oriundo do FC Stumbras (Lituânia), o futebolista com formação no Benfica nunca se conseguiu impor, alinhando em nove jogos sob o comando de Vasco Seabra. Esta temporada apenas fez três jogos na LigaBWin e um na Allianz Cup. Com a chegada de João Henriques ao comando técnico dos madeirenses, perdeu espaço no conjunto da Madeira, onde alinhou em 87 partidas, divididas pela equipa B e Sub-23, marcando oits golos. No conjunto principal do Marítimo fez apenas 13 encontros.
Por João Manuel FernandesTécnico pediu continuidade e a mesma crença ao plantel
Adrián Butzke marcou aos 90'7 e impediu derrota do conjunto insular
Treinador do Marítimo perspetiva receção ao Ac. Viseu, marcada para sexta-feira
Grupo brasileiro REVEE encontra-se em reestruturação
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão