_
Miguel Sousa, que estava no lote de oito dispensados do Marítimo, acertou a rescisão do contrato que o ligava aos verde-rubros por mais duas temporadas e meia.
É o segundo futebolista a chegar a acordo para a saída dos maritimistas, após o regresso de Zarzana ao Sevilha. O futuro do médio agora passa pela 2.ª Liga: vai vestir cores do Mafra a partir de janeiro de 2023.
Na Madeira desde a temporada de 2018/19, oriundo do FC Stumbras (Lituânia), o futebolista com formação no Benfica nunca se conseguiu impor, alinhando em nove jogos sob o comando de Vasco Seabra. Esta temporada apenas fez três jogos na LigaBWin e um na Allianz Cup. Com a chegada de João Henriques ao comando técnico dos madeirenses, perdeu espaço no conjunto da Madeira, onde alinhou em 87 partidas, divididas pela equipa B e Sub-23, marcando oits golos. No conjunto principal do Marítimo fez apenas 13 encontros.
Por João Manuel FernandesAvançado espanhol, de 21 anos, assinou um golaço diante do Leixões
Central recebeu o galardão pelo segundo mês consecutivo
Guardião do Marítimo recebeu o prémio pela quarta vez consecutiva
Presidente satisfeito com o mercado de inverno, mantendo a perspetiva de unidade do grupo
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME