_
Costinha prometeu este domingo repetir a imagem de competência do Paços de Ferreira no compromisso europeu com o Dnipro na receção ao V. Guimarães, para a 8.ª jornada, na segunda-feira (20H15).
"Fomos competentes nesse jogo, mas não fomos felizes (derrota por 2-0). A equipa que vou apresentar não andará muito longe da que jogou nesse encontro da Liga Europa, mas tentaremos corrigir algumas situações menos boas desse jogo", disse Costinha, em conferência de imprensa.
O técnico pacense prometeu ainda uma equipa ambiciosa e com vontade de iniciar um ciclo positivo, apesar de reconhecer qualidades no adversário de segunda-feira.
"[O V. Guimarães] É uma equipa que já defrontámos na pré-época, bem orientada, que se reforçou com jogadores de maior qualidade e será difícil de ultrapassar, mas queremos vencer, não para calar os críticos e as vozes da contestação, mas porque queremos iniciar um ciclo positivo", sublinhou.
Costinha falou ainda da contestação dos adeptos, afirmando conviver bem com as críticas, mas lamentou os efeitos que esse clima possa ter sobre os jogadores. "Para mim, é fácil ultrapassá-las (críticas), basta olhar para o meu passado e perceber como construí a minha carreira. O que me deixa preocupado nesta situação é que a contestação contra a minha pessoa vai prejudicar os jogadores", referiu, garantindo que "não vai ficar no desemprego, porque isto é um ciclo normal nos treinadores".
Castores seguem no penúltimo lugar da 2.ª Liga, com apenas duas vitórias em 14 jogos
Novo técnico já vai sentar-se no banco contra o Lus. Lourosa
Treinador de 37 anos assinou até ao final da temporada
Acordo entre o técnico e os castores deverá ser oficializado ainda esta sexta-feira
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League