André Leão pode estar de saída do Paços de Ferreira. A equipa galesa do Swansea, treinada pelo português Paulo Sousa e que compete na Championship inglesa, já manifestou há algum tempo a vontade de garantir os serviços do médio dos castores e vai mesmo apresentar uma proposta nas próximas horas. A direção pacense está disponível para negociar, mas vai exigir contrapartidas financeiras.
O centro-campista chegou a custo zero em janeiro, mas nunca foi uma opção regular do então treinador Ulisses Morais devido a problemas físicos que o deixaram de fora durante um largo período. A confirmar-se o negócio, os castores terão naturalmente de recorrer ao mercado para colmatar a abertura de mais uma vaga, mas é possível que chegue à Mata Real, por empréstimo, o benfiquista David Simão, um jovem que foi treinado por Rui Vitória durante a sua passagem pelo Fátima.
Entretanto, esta semana deverá ficar concluído o dossiê relacionado com a aquisição dos defesas-centrais. Javier Cohene, Bura, Geraldo e Micael são os nomes referenciados para esta posição do terreno, continuando Kelly com a sua renovação indefinida.
Treinador de 37 anos assinou até ao final da temporada
Acordo entre o técnico e os castores deverá ser oficializado ainda esta sexta-feira
Marco Paiva está a preparar o encontro frente ao Lus. Lourosa
Não resistiu aos maus resultados
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana