Chega por empréstimo do Famalicão
O P. Ferreira oficializou esta sexta-feira a chegada do extremo Pablo, por empréstimo do Famalicão até ao final da época.
A contratação do filho de Pena, ex-jogador do FC Porto, já havia sido avançada por Record e confirma a chegada de um jogador que será importante para reforçar uma das zonas carenciadas do plantel.
Pablo Felipe, de 20 anos, começou nos escalações de formação do Famalicão e também jogou pela equipa Sub-23 e pela equipa principal dos minhotos.
Pablo começou ontem a treinar com o plantel do P. Ferreira e já poderá ser opção para Ricardo Silva na deslocação ao terreno do Belenenses.
View this post on Instagram
Médio do P. Ferreira venceu a distinção referente aos meses de setembro e outubro
Criativo do P. Ferreira ganhou o prémio com um belo remate de fora da área
Sotiris Silaidopoulos deu oportunidade aos menos utilizados do plantel (2-2)
Carlos Daniel e Butzke apontaram os tentos da vitória
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso