A União de Leiria, da 2.ª Liga, confirmou esta quarta-feira a saída de 10 jogadores que integraram o plantel na época passada e a renovação de contrato com o defesa lateral Kaká.
O plantel orientado por Filipe Cândido começa hoje os treinos de preparação para a nova temporada, após terem sido realizados testes médicos nos arranque desta semana.
O departamento de comunicação da SAD da União de Leiria não divulgou ainda que jogadores integram a equipa neste pontapé de saída, mas fez saber que o guarda-redes João Oliveira, os defesas Valdir Jr., Zié Ouattara e Lystov, os médios Cuca e Marcos Silva e os avançados Rashaan Fernandes, Brenner Santos, Bryan Róchez e Leandro Antunes deixam a equipa por finalizarem os respetivos períodos de empréstimo ou vínculos contratuais.
Até ao momento, o único atleta confirmado pelos leirienses para 2024/25 é o defesa Kaká, de 31 anos, que renovou contrato até ao final desta época, cumprindo assim a sétima temporada ao serviço do conjunto de Leiria.
A equipa de Filipe Cândido tem agendados jogos de preparação com a Académica, em 12 de julho, seguindo-se Caldas (13), Felgueiras (18), Moreirense (20), Estoril (27) e, em agosto, Tondela (2) e Torreense (3).
Todos os encontros serão realizados à porta fechada e não está agendado jogo de apresentação aos sócios nem conferência de imprensa de lançamento da nova época.
Por LusaGolo da vitória foi apontado aos 90'+9
Séry decidiu encontro disputado em Paços de Ferreira
Durienses tornam a jogar em casa emprestada devido à substituição do relvado no Estádio 25 de Abril
Homenagem foi feita no intervalo do jogo com o Benfica B
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países