_
Vasco Botelho da Costa reconhece total favoritismo ao Sporting no encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal, mas acredita numa surpresa e deixa a garantia: "A responsabilidade é do Sporting, no entanto não viemos aqui passear".
O treinador da União de Leiria espera um "adversário de grande versatilidade" e garantiu encarar "este jogo com muito otimismo e ambição". "Parte deste grupo já fez história no clube, com o regresso aos campeonatos profissionais, e ao fim de 21 anos voltámos a colocar a União nos quartos-de-final da Taça de Portugal. A última vez em que isso sucedeu foi à final [2002/03], esperemos que seja um bom presságio", afirmou o técnico, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão da partida.
"O nosso grande desafio vai ser estar à altura da intensidade do jogo, porque o ritmo da 1ª Liga acaba por ser diferente. Se conseguirmos igualar o ritmo de jogo do Sporting, vamos conseguir igualar o jogo. Estamos otimistas, porque temos competência, embora sabendo que vamos estar mais tempo a defender do que estamos habituados", declarou o treinador leiriense.
Por Joaquim PauloLíder da equipa do Lis lamenta que a solidariedade que o país tem demonstrado nos últimos dias não tenha sido replicada na AG da Liga
Segundo o autarca a maior preocupação de momento "é a limpeza de todo o material solto que está na cobertura".
Depois de ter trabalhado na Cidade do Futebol, devido à depressão Kristin
Diretor Geral da SAD da U. Leiria fala em cenário inimaginável nas instalações do clube
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo avançado partilhou momento difícil que o marcou para o resto da vida