Treinador da formação de Oliveira de Azeméis arrasa arbitragem do encontro com o Torreense
Fábio Pereira, treinador da Oliveirense, arrasou a equipa de arbitragem do encontro de hoje contra o Torreense, para a 4ª jornada da 2ª Liga, marcado por um equívoco do VAR na colocação das linhas de fora de jogo num golo marcado por Anthony Carter e que acabou por ser anulado à formação de Oliveira de Azeméis ao minuto 34.
"Já vimos as imagens e o primeiro golo que marcámos não está fora de jogo. Até traçaram linhas e nem é no passe que é para isolar o Carter. E o VAR aí não ajudou", lamentou o técnico de 44 anos, recordando outro lance protagonizado pelo avançado no decorrer do segundo tempo e que foi travado pelo árbitro Flávio Duarte, que apitou antes de a bola entrar na baliza do Torreense sem que tivesse existido qualquer irregularidade. Zé Leite estava em posição privilegiada para fazer golo, que seria o 2-2.
Relacionadas
"Este jogo foi claramente marcado por dois erros de arbitragem e é lamentável a Oliveirense ter perdido pontos desta forma. Já vi equipas a abandonarem jogos por erros menores que estes...", rematou.
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins
Messeguem, médio dos viriatos, e Jorge Pinto, treinador da equipa da casa, punidos com 1 jogo de suspensão
Amplitude do Ac. Viseu foi insuficiente para segurar a cambalhota operada na 2.ª parte
Emblema de Oliveira de Azeméis vai jogar pela primeira vez no seu estádio esta época
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele