_
Um dos reforços garantidos pelo Vizela em cima do fecho do mercado de inverno, o experiente central Luís Rocha, de 39 anos, mostrou-se bastante satisfeito por voltar a um emblema que representou na longínqua época de 2012/13.
"As primeira sensações são muito positivas. Fui muito bem recebido por todos e é um grande prazer estar de volta", disse o defesa, que já tem seis subidas de divisão no seu currículo. "Sinto que posso acrescentar experiência. Sou mais um para ajudar, mais um para fazer parte da família, numa caminhada que se avizinha ainda muito longa. O campeonato vai a meio, praticamente. Serei mais um para acrescentar qualidade ao grupo para que possamos, todos juntos, cumprir os nossos objetivos", referiu.
Reconhecendo que o clube "cresceu muito" e "está totalmente diferente" desde a sua anterior passagem por Vizela, Luís Rocha sublinhou a importância dos adeptos para o sucesso. "Nestes projetos, é preciso estarmos todos juntos, numa envolvência positiva. Os adeptos dão-nos uma força enorme, jogo após jogo, e têm que ser o nosso 12º jogador, porque é preciso muito energia positiva. Há jogos que estão difíceis e em que a energia que vem de fora é fundamental. Apelo para que apareçam e que nos apoiem, porque de tudo faremos para honrar o emblema que carregamos", terminou.
Luís Rocha treinou esta quarta-feira pela primeira vez com o plantel às ordens de Nuno Silva.
Por Marques dos SantosCentral, de 39 anos, está de regresso a Vizela após 13 anos
Criativo está de regresso ao clube que representou entre janeiro de 2023 e agosto de 2024
Criativo, de 23 anos, assinou até 2027
Defesa-central de 39 anos assinou um contrato válido até 2027
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME