O selecionador da Croácia, Zlatko Dalic, já faz contas de cabeça tendo em vista o lote de avançados a convocar para o próximo Mundial e o nome de Franjo Ivanovic é um dos que entra na equação. Internacional por 9 vezes, a última das quais a 17 de novembro, no triunfo (3-2) no Montenegro - foi titular e saiu aos 55 minutos -, o ponta-de-lança pode ser prejudicado pela escassa utilização que está a ter com José Mourinho.
"Infelizmente, ele quase não joga no Benfica, faz apenas alguns minutos", afirmou Dalic em declarações à 'Vecernji List', revelando ser necessário encontrar um perfil diferente para a posição, com um 9 que seja capaz de atuar mais em transição.
Sem ser opção inicial desde 17 de dezembro, em Faro, para a Taça de Portugal - marcou um golo no triunfo (2-0) sobre os algarvios -, Ivanovic fez apenas um minuto nos últimos três jogos dos encarnados, sendo que em dois deles (E. Amadora e Tondela) ficou no banco sendo ultrapassado pelo jovem Anísio Cabral.
Lateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Encarnados no mercado em busca de alternativas para o eixo defensivo, que ficará desfalcado com as previsíveis saídas de Otamendi e António Silva
Gaitán, Fejsa e Karagounis foram alguns dos antigos jogadores que representaram os encarnados
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português