Bright Godwin foi, esta quarta-feira, oficializado como reforço do Vizela. O lateral-esquerdo, de 23 anos, assina um novo vínculo contratual válido por duas temporadas, ou seja, até 2027. Godwin chega proveniente do Amarante, da Liga 3, sendo esta uma subida de escalão para o jovem jogador.
"Escolhi o Vizela, porque é uma grande equipa e tem uma grande história. É uma equipa que vejo que gosta de lutar e de se esforçar para dar o melhor aos seus adeptos. Sinto-me muito bem. Sinto que dei um passo em frente na minha carreira", adiantou Godwin nas primeiras declarações aos meios sociais dos minhotos, salientando que irá trazer "energia" e está "pronto para a nova época".
No que toca a objetivos, Bright Godwin não fez qualquer distinção entre o individual e o coletivo, realçando a "união do grupo" para alcançar a subida de escalão rumo à 1.ª Liga. "Pessoalmente, espero ser um dos melhores esta época e também dar o meu melhor à equipa e aos adeptos. Como grupo, quero que estejamos unidos, o que sei que vai acontecer, e também espero que lutemos pelo regresso à 1ª Liga, esta época", atirou o reforço.
Por João AlbuquerqueTreinador do Vizela vincou a vontade em "recuperar os pontos perdidos" na visita ao Farense, nesta segunda-feira
Rodrigo Carvalho está em destaque nos sub-23 e foi chamado por Ricardo Sousa ao treino
Equipa de Ricardo Sousa sofreu golos nos últimos seis jogos, tendo faturado em cinco durante o mesmo período
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia