O Vizela anunciou, durante a tarde desta sexta-feira, a renovação do contrato com guarda-redes Ruly García. O vínculo, que terminava no final da presente temporada, fica agora prolongado até 2026, numa demonstração de confiança dos minhotos no espanhol, de 24 anos.
"Estou muito feliz. É uma boa oportunidade para mim e para a minha carreira. Temos de continuar por este caminho e penso que vão correr bem. Os adeptos estão agora connosco e as coisas vão acontecer melhor", revelou Ruly García aos meios sociais vizelenses. Note-se que o guardião chegou ao Minho durante este verão, tendo feito, até agora, sete partidas oficiais na equipa agora orientada por Fábio Pereira.
Neste sentido, o espanhol ainda adiantou que esta foi "uma decisão fácil", tendo em conta a qualidade da equipa e as ambições do grupo, que continuam a passar pela subida de escalão. "O que prometo é trabalho, temos de trabalhar muito para chegar aos objetivos. Ficar aqui foi uma decisão fácil, na verdade", concluiu o guarda-redes.
Registe-se que o Vizela tem ainda Ruberto e Miguel Morro além de Ruly García como opções para ocupar os postes da baliza, tendo dividido os minutos pelos três elementos, não faltando oportunidades a todos para impressionar e segurar o lugar.
Por João AlbuquerqueAs declarações do treinador do Vizela após eliminação na Taça de Portugal
Equipa do Campeonato de Portugal impõe a primeira derrota da época aos minhotos
Técnico do Vizela não pretender ser surpreendido na visita ao Sintrense
Vizelenses perdem liderança isolada da 2.ª Liga para o Sporting B
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins