Espinheirense reage a agressão a jogador no jogo com o Marinhais: «Ato bárbaro»

O Espinheirense reagiu esta segunda-feira à agressão sofrida pelo avançado Gonçalo Martins, no jogo com o Marinhais, da 2.ª divisão distrital de Santarém. Numa publicação nas redes sociais, o clube diz ser "uma agressão bárbara", que "podia ter sido muito grave" para o seu jogador e lembra que estas situações são contrárias aos valores do desporto.

"No jogo entre o Grupo Desportivo de Marinhais vs Atlético Clube Recreativo Espinheirense assistimos a uma agressão bárbara por parte do guarda redes adversário a um jogador da nossa equipa como se pode ver no vídeo. Felizmente o nosso jogador está bem, mas podia ter sido muito grave. Esperamos que Associação de Futebol de Santarém AFS tenha mão pesada para esta agressão bárbara que ontem assistimos em campo, este tipo de atitudes não se compadecem com os valores do desporto e muito menos numa distrital onde somos amadores e andamos de fim-de-semana em fim-de-semana para nos divertimos e fazer o que mais amamos que é jogar futebol por prazer", pode ler-se.

PUB

O Espinheirense diz agora aguardar "serenamente pelo desenvolvimento deste ato bárbaro por parte do guarda-redes da equipa adversária".

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB