Grande confusão entre jogadores e adeptos do Barreirense obriga árbitro a terminar jogo mais cedo

Grande confusão entre jogadores e adeptos do Barreirense obriga árbitro a terminar jogo mais cedo

O jogo entre o FC Barreirense e o GD Alfarim, da 1ª jornada da 1ª Divisão da AF Setúbal, terminou aos 80 minutos no último domingo, devido a uma enorme confusão que envolveu adeptos e jogadores da equipa da casa. A formação visitante vencia por 4-2 quando começaram os incidentes no Campo da Verderena, levando mesmo o árbitro David Salvador a interromper o encontro. Segundo apurámos, os jogadores do Barreirense foram agredidos pelos próprios adeptos.

Na altura da interrupção, segundo a ficha oficial da FPF, já tinham sido expulsos três jogadores, dois deles da equipa do Barreiro (Marcos Raposo e Diogo Palma), além de Serifo Baldé, do Alfarim.

PUB

Contactado, o presidente do Barreirense, Hugo Máximo, não quis prestar declarações, remetendo para mais tarde. Já o presidente do Alfarim, por sua vez, atirou: "o que se passou foi uma vergonha, isto só aconteceu mesmo por falta de segurança". José Fernando Dias fez questão de referir que o seu homólogo do Barreirense lhe apresentou desculpas pelo acontecido.

Como o jogo foi interrompido, o caso transita agora para a alçada do Conselho de Disciplina da AF Setúbal que irá decidir em conformidade as sanções a aplicar.

Jogo do FC Barreirense não chegou ao fim
PUB

Por Record
6
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB