O Hospital de São João e a Unilabs Portugal esclareceram em comunicado que desconhecem qualquer estudo feito a atletas de clubes profissionais ou não profissionais realizados na instituição, avançado pelo jornal Expresso deste sábado.
O Centro Hospitalar Universitário São João refere ainda em comunicado que não tem qualquer "protocolo com clubes de futebol portugueses para colheira de análises de pesquisas de Covid-19, e não tem conhecimento de resultados de testes de atletas de clubes".
Também a Unilabs Portugal nega as conclusões tiradas pelo jornal Expresso acusando a publicação de sensacionalismo. As duas instituições sublinham que existe uma "multiplicidade de fatores que pode afetar os referidos resultados".
O jornal Expresso refere na sua publicação deste sábado que os testes que a empresa Unilabs tem vindo a realizar a jogadores profissionais têm dado resultados errados. O mesmo meio acrescenta ainda que a empresa que realizou os testes é liderada pelos filhos de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e Luís Filipe Menezes, ex-presidente do PSD e da Câmara Municipal de Gaia.
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Aposta no desenvolvimento deste desporto no território
Arouca voltou a ficar à porta das seis derrotas consecutivas
Central francês já fez parte da última convocatória e deve ocupar o lugar de Buatu, que rumou esta segunda-feira para a CAN
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo