Paulo Futre recordou, em entrevista à revista 'Líbero', a saída do Sporting para o FC Porto no início da carreira, falando do impacto que esta teve no futebol nacional em 1984.
"A minha saída foi, à escala nacional, como a transferência de Figo para o Real Madrid. A diferença é que eu tinha 18 anos e o Luís 26. Foi uma decisão difícil, mas das mais acertadas da minha vida", comentou o antigo jogador.
Futre falou ainda da receção que teve nas Antas, sublinhando o papel de Pinto da Costa e o carinho que ainda recebe dos adeptos dos dragões: "O presidente Pinto da Costa acolheu-me e com ele aprendi as regras. Eu era um atrevido, um rebelde, uma criança, e ele ensinou-me a não ultrapassar os limites. Joguei ali três anos e sinto um calor enorme quando estou no norte do país. Ainda que lhes diga que sou do Sporting, para eles é igual".
Por Luís Miroto SimõesTécnico recebeu o galardão de melhor treinador de novembro da 2ª Liga
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Médio integrado por José Mourinho no Seixal
Perfil do avançado italiano agrada na Luz, mas Nápoles pagou 9 M€ à Udinese pelo empréstimo e a compra obrigatória custa 26 M€
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão