1/3
O Conselho de Disciplina ordenou jogos sem público nos estádios da Luz, Braga e Capital do Móvel devido a incidentes com adeptos na época passada. Recurso para o Pleno suspende as penas.
O Benfica foi punido pela reincidência no arremesso perigoso de objetos com reflexos no jogo. Diante do Estoril, em partida disputada a 21 de abril, os encarnados viram ser aberto um processo disciplinar pelo arremesso de tochas e outro material pirotécnico, bem como de algumas cadeiras, para dentro do relvado, sobretudo depois dos golos da equipa encarnada (que venceu por 2-1), em especial o de Salvio, obtido nos descontos e na baliza mais próxima da bancada onde estavam adeptos dos encarnados. Antes, e também em encontros relativos ao campeonato passado, já o Benfica tinha sido punido por infrações semelhantes, cometidas nas partidas em casa de Tondela, Portimonense e Paços de Ferreira. Todas elas resultaram em processos disciplinares que haveriam de ser encerrados com multas. À quarta, o castigo foi de um jogo à porta fechada.
No Sp. Braga-Sporting disputado a 31 de março, o árbitro Luís Godinho foi atingido por objetos vindos da bancada onde estavam os adeptos da casa – incluindo um cigarro aceso –, quando estava a rever um lance no monitor por indicação do VAR. O jogo esteve interrompido por alguns momentos, o que motivou a penalização aos minhotos. Os factos foram relatados por árbitro, delegados e polícia.
No Paços de Ferreira-Belenenses, a equipa de arbitragem liderada por Manuel Mota, em especial um dos assistentes, foi visada com diversos objetos vindos da bancada onde estavam os adeptos da casa, entre os quais isqueiros e até peças metálicas. O juiz da partida recolheu alguns deles e entregou-os aos delegados, fazendo ainda queixa às forças policiais que estavam no estádio.
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Reforço sonante ultrapassou timidez inicial, foi lançado às feras ao chegar a Alvalade e já convenceu plantel e adeptos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano