O Rio Ave, da Liga Portugal Betclic, empatou esta quinta-feira 1-1 com o Vizela, do segundo escalão nacional, num jogo de preparação decidido com golos na segunda parte.
O encontro, que foi disputado no estádio dos vilacondenses, serviu para as duas equipas manterem o ritmo competitivo nesta paragem das seleções, e para os dois técnicos observarem jogadores menos utilizados.
Os golos surgiram já na segunda metade, tendo os vizelenses se adiantado pelo médio sérvio Busnic, mas os vilacondenses resgataram a igualdade, pouco depois, pelo médio grego Liavas, resultado que prevaleceu até ao final.
O teste serviu também para os vilacondenses prepararem o próximo compromisso oficial, para a Taça de Portugal, em 19 de outubro, frente ao Sintrense, do Campeonato de Portugal, equipa que eliminou o Vizela da competição, na segunda eliminatória.
Por LusaPronto para trabalhar com José Mourinho
Técnico do Moreirense assume início histórico, mas lembra que é preciso continuar a crescer
Ainda assim, o candidato à presidência do Benfica espera que o técnico seja campeão esta época
Listas entregues às 10 horas, no Estádio da Luz
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto