1/2
Em duas épocas como treinador, Luisinho conduziu Vila Real e Coimbrões aos campeonatos nacionais (Campeonato de Portugal), conquistando, respetivamente, a Divisão de Honra da AF Vila Real e a Divisão de Elite da AF Porto e juntando-lhes as respetivas taças distritais.
O antigo futebolista de Benfica e Deportivo da Corunha, entre outros, acabou por abandonar o emblema de Vila Nova de Gaia, por incapacidade da direção para continuar a investir forte no futebol, devido a dificuldades financeiras, mas também porque pretende dar um novo rumo à carreira.
Gostaria de continuar na região do Porto, onde vive, mas "um projeto aliciante" pode levá-lo a mudar a zona de residência.
Afinal, confessa, "a vida de treinador é como a vida de um saltimbanco". Luisinho está a avaliar algumas possibilidades, mas não se mostra preocupado, pois reconhece que os mercado está um pouco parado, por causa do Campeonato da Europa, e lembra que ainda falta algum tempo para o início das competições internas.
O técnico, de 39 anos, deixou de jogar há três temporadas - precisamente no Vila Real - depois de ter represntado clubes como Sp. Braga, Moreirense, Rio Ave, Aves, P. Ferreira, Benfica, Deportivo e Huesca. Os dois últimos em Espanha.
Natan Costa orienta líder invencível da Série C, que atingiu após 24 triunfos na AF Castelo Branco
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Ex-adjunto de Luís Boa Morte na seleção da Guiné-Bissau sucede a João Nivea
Tudo sobre mais uma eliminatória da Prova Rainha
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Saída de Campo