1/2
Em duas épocas como treinador, Luisinho conduziu Vila Real e Coimbrões aos campeonatos nacionais (Campeonato de Portugal), conquistando, respetivamente, a Divisão de Honra da AF Vila Real e a Divisão de Elite da AF Porto e juntando-lhes as respetivas taças distritais.
O antigo futebolista de Benfica e Deportivo da Corunha, entre outros, acabou por abandonar o emblema de Vila Nova de Gaia, por incapacidade da direção para continuar a investir forte no futebol, devido a dificuldades financeiras, mas também porque pretende dar um novo rumo à carreira.
Gostaria de continuar na região do Porto, onde vive, mas "um projeto aliciante" pode levá-lo a mudar a zona de residência.
Afinal, confessa, "a vida de treinador é como a vida de um saltimbanco". Luisinho está a avaliar algumas possibilidades, mas não se mostra preocupado, pois reconhece que os mercado está um pouco parado, por causa do Campeonato da Europa, e lembra que ainda falta algum tempo para o início das competições internas.
O técnico, de 39 anos, deixou de jogar há três temporadas - precisamente no Vila Real - depois de ter represntado clubes como Sp. Braga, Moreirense, Rio Ave, Aves, P. Ferreira, Benfica, Deportivo e Huesca. Os dois últimos em Espanha.
Com o país em alerta vermelho, laranja e a hipótese de neve abaixo dos 400 metros, clubes precisaram (re)fazer contas
Treinador deverá estar no banco diante do Samora Correia já inscrito na FPF
Clube da Marinha Grande foi alvo de um processo disciplinar por parte da FPF
Médio, de 19 anos, trabalhava com o plantel de Ricardo Costa e vai agora rodar no Campeonato de Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Defesa foi entretanto libertado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019