O Olhanense, que trava uma luta na justiça desportiva (podendo estender a defesa das suas pretensões à justiça civil) com o objetivo de ascender à 2.ª Liga, definirá em breve o treinador para a próxima época e o jovem Matthew Silva é um dos nomes em equação.
Matthew Silva iniciou a sua carreira de treinador precisamente no Olhanense, como adjunto de Bruno Saraiva, na época 2017/18. Depois disso, e já como treinador principal, orientou as equipas do Internacional de Almancil, Almancilense e Armacenenses, esta última no Campeonato de Portugal.
Antigo jogador do Farense, Matthew Silva, de 28 anos, viu-se forçado a encerrar precocemente a carreira de futebolista, devido a uma lesão, apostando depois na sua formação como treinador.
O Olhanense, que liderava a Série D do Campeonato de Portugal aquando da suspensão da prova devido ao coronavírus, conheceu três treinadores na época passada: Vasco Faísca, Bruno Ribeiro e Filipe Moreira. Este último já se comprometeu com o Torreense para a próxima campanha, estando a sucessão em aberto.
A SAD dos rubronegros negociou recentemente o avançado Sapara, que irá representar o Leixões, e vários outros jogadores despertam cobiça e poderão também partir, com o lateral Leonardo Lelo, internacional sub-20, à cabeça, apresentando-se os ingleses do Norwich como sérios pretendentes. João Vasco, outro dos destaques da última temporada, tem vários interessados nos seus serviços, incluindo clubes da 1ª Liga.
Formação de Matosinhos triunfou por 3-2 em Fão
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Avançado da Camacha brilhou na goleada ao Monção e sonha com outros voos
Defesa central ruma ao quarto escalão do futebol português após três épocas de ligação aos gansos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano