Nuno Pedro, treinador do Anadia, foi este domingo alvo de agressão no final da partida (1-1) com o Loures, a contar para a 18ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal, pelo técnico da casa, André David, com um quadro tático, e necessitou de apoio hospitalar. No entanto, ao que Record apurou, o técnico agredido sofreu um arranhão na cara e não houve qualquer procedimento policial após a agressão. Os insultos recorrentes durante a partida, assim como no final da mesma, por parte do técnico visitante terão despoletado a agressão. Em comunicado publicado nas redes sociais, o Loures "lamentou profundamente os factos".
Eis o comunicado do clube do Loures:
"A Direcção do Grupo Sportivo de Loures, lamenta profundamente os factos que ocorreram durante o jogo e após o apito final do árbitro, no jogo disputado no Campo José da Silva Faria em Loures, a contar para a 18 jornada, da série C, do Campeonato de Portugal.
Sendo um jogo de futebol, onde devem imperar os valores da ética desportiva para além de outros, a Direcção deste Clube Centenário, lamenta igualmente, que não haja limites durante os 90 minutos, para alguns agentes desportivos, que nefastamente prejudicam o futebol e as entidades (Clubes) que representam, originando incidentes, tais como os que hoje ocorreram após o apito final do árbitro.
A Direcção do Grupo Sportivo Loures, quer aqui apresentar os mais respeitosos cumprimentos, à sua congénere do Anadia Futebol Clube, na pessoa do seu Presidente."
Por Francisco LaranjeiraNa última temporada representou o Portimonense
Formação de Matosinhos triunfou por 3-2 em Fão
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Avançado da Camacha brilhou na goleada ao Monção e sonha com outros voos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024