Drama no U. Madeira: Jogadores despejados de apartamento

Ex-presidente Filipe Silva já tinha avisado que iria tomar medidas

Ex-presidente Filipe Silva já tinha avisado que iria tomar medidas
Ex-presidente Filipe Silva já tinha avisado que iria tomar medidas • Foto: Rui Silva

Continua a 'guerra' entre a atual administração da SAD do União e antigo presidente Filipe Silva. Ontem, os jogadores que habitavam num apartamento que pertence um familiar do antigo líder unionista foram confrontados com a situação de se terem de mudar, pois o anterior líder dos unionistas, na presença de elementos da PSP, procedeu à mudança de fechadura do local onde estão alojados os futebolistas. Os atletas retiraram os seus pertences e agora a administração do clube terá de encontrar uma solução.

Segundo Record apurou, teria sido combinado que os jogadores entregariam a chave do apartamento antes de viajar para defrontar o Bragança. Os agentes policiais estiveram no local fazendo o auto da ocorrência a assistir à saída dos futebolistas. Apesar da contestação dos atuais responsáveis da SAD azul e amarela, que afirmam não ser possível haver este tipo de despejo sem aviso prévio, a verdade é que Filipe Silva não está disposto a continuar a suportar a estadia dos jogadores e irá também avançar para uma peritagem ao apartamento pois este terá alguns danos. O resultado dessa peritagem deverá ser divulgado durante o dia de amanhã, com Filipe Silva a divulgar um comunicado onde será explicado tudo de mais "uma novela" em redor do popular "União da bola".

A SAD do União contesta este procedimento do anterior líder e pediu um parecer jurídico a uma advogada, que no seu entender não podem ser despejados. "Foi mais uma surpresa para nós. Não temos nenhum comprovativo de contrato, nem sabemos se alguma vez houve ou não pagamentos de rendas. É mais uma situação surreal", afirmou a Record Jaime Gouveia, o atual responsável máximo do União SAD.

Resta agora saber para onde irão viver os jogadores que esta tarde venceram (0-3) o Bragança, fora de portas e regressam ao trabalho no próximo dia 28 de Dezembro, após um período de férias de Natal.

Por João Manuel Fernandes
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.