Joaquim Evangelista responde à SAD do Rio Maior: «Estas pessoas estão a mais no futebol»

"Gente que abandona os jogadores, não lhes paga e ainda quer assacar responsabilidades", lamenta presidente do Sindicato dos Jogadores

Seguir Autor:

• Foto: Ricardo Jr.
Adicione como fonte preferencial no Google

O Sindicato dos Jogadores foi visado pelo presidente da SAD do Rio Maior, que considerou ter existido um processo "orquestrado" entre a estrutura sindical e o plantel, o que levou à desclassificação do clube da Série C do Campeonato de Portugal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Campeonato de Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas