Joaquim Evangelista responde à SAD do Rio Maior: «Estas pessoas estão a mais no futebol»
"Gente que abandona os jogadores, não lhes paga e ainda quer assacar responsabilidades", lamenta presidente do Sindicato dos Jogadores
Seguir Autor:
O Sindicato dos Jogadores foi visado pelo presidente da SAD do Rio Maior, que considerou ter existido um processo "orquestrado" entre a estrutura sindical e o plantel, o que levou à desclassificação do clube da Série C do Campeonato de Portugal.