Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A propósito das declarações produzidas na antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal
Seguir Autor:
A direção do Olhanense lamentou, em comunicado difundido na noite desta sexta-feira, as declarações produzidas por Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na antevisão à partida com Vitória de Setúbal. "Deveria ter maior respeito pelo primeiro clube que nele confiou", consideram os algarvios, que desmentem as declarações proferidas pelo responsável técnico dos dragões.
"Nunca o Olhanense teve, à data, mais do que dois meses de atraso nos vencimentos de seus atletas", adianta o comunicado, que acrescenta: "Temos em nosso poder o documento de acordo, respeitante a dois meses de vencimentos em atraso, aquando da rescisão com o referido técnico em janeiro de 2013".
Relacionada
Na antevisão ao jogo com o Vitória de Setúbal, Sérgio Conceição referiu que "difícil era treinar o Olhanense com quatro ou cinco meses de vencimentos em atraso" e que "havia atletas a passar fome".
O comunicado do Olhanense na íntegra:
"A Direcção do Sporting Clube Olhanense vem lamentar as declarações proferidas pelo treinador Sr. Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal, na qual afirmou: "Difícil era treinar o Olhanense com quatro ou cinco meses de vencimentos em atraso", acrescentando ainda que "havia atletas a passar fome".
Tais afirmações não só não correspondem à verdade como também o Sr. Sérgio Conceição deveria ter maior respeito pelo primeiro Clube que nele confiou, dando-lhe a possibilidade de iniciar a sua carreira como treinador principal, o que muito nos orgulha, face aos êxitos por si alcançados.
Nunca o SCO teve, à data, mais do que dois meses de atraso nos vencimentos de seus atletas, como também quaisquer dificuldades reportadas à Direcção do Clube eram de imediato resolvidas, nem que fosse com recurso a empréstimos pessoais dos respectivos Dirigentes.
Provando o que afirmamos, temos em nosso poder o documento de acordo, respeitante a dois meses de vencimentos em atraso, aquando da rescisão com o referido técnico em janeiro de 2013, que se encontra a ser cumprido religiosamente, pelo que é de lamentar que se passe uma informação, fora do contexto, que não corresponde a verdade, como também é lamentável estar a trazer para público assunto tão delicado, que põe em causa um Clube com o historial e a longevidade do Sporting Clube Olhanense.
Nem o Clube merece tal ingratidão, nem as gentes de Olhão."
Com o país em alerta vermelho, laranja e a hipótese de neve abaixo dos 400 metros, clubes precisaram (re)fazer contas
Treinador deverá estar no banco diante do Samora Correia já inscrito na FPF
Clube da Marinha Grande foi alvo de um processo disciplinar por parte da FPF
Médio, de 19 anos, trabalhava com o plantel de Ricardo Costa e vai agora rodar no Campeonato de Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019