Manuel Cajuda, que já foi jogador e treinador do Olhanense, lidera a única lista candidata aos corpos sociais do clube nas eleições marcadas para o próximo dia 31 de maio, entre as 15 e as 23 horas, no Estádio José Arcanjo.
O prazo para entrega de listas terminou esta sexta-feira e Manuel Cajuda, natural de Olhão, confirmou a intenção que já tinha manifestado, aprestando-se para suceder a Isidoro Sousa na presidência do clube.
A equipa diretiva inclui ainda Luís Salero Viegas, António Boavida, Carlos de Moraes, Mário Proença, Rui Saleiro e Herlander Barros. António Cabrita e João Calabreta Martins são os líderes indicados para a assembleia geral e para o conselho fiscal, respetivamente.
O futebol profissional do Olhanense está entregue à SAD, presidida por Luís Torres, e desceu aos campeonatos distritais, após 76 anos de participações ininterruptas em campeonatos nacionais.
A equipa diretiva comandada por Manuel Cajuda tem como uma das prioridades a continuidade do futebol sénior, seja através da SAD ou do Olhanense 1912, um clube constituído há alguns anos e no qual já estão integrados os escalões jovens do Olhanense.
Caso aconteceu na 2ª jornada do Campeonato da Graciosa de seniores masculinos, com o São Roque
Expulsão do treinador dos visitantes terá intensificado a situação
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana