Depois de na sexta-feira ter sido eleito presidente do V. Setúbal, Francisco Alves Rito disse ontem, na tomada de posse da direção para o triénio 2025-2028, que o clube está hoje melhor do que no passado recente, mas reconheceu que há ainda um longo caminho a percorrer: “Os novos órgãos sociais têm a perfeita noção de que o clube que encontrámos está muito melhor do que estava há três, quatro ou cinco anos. No entanto, é evidente que os problemas não terminaram e que a sobrevivência do Vitoria ainda não está completamente assegurada”, disse, lembrando que a insolvência da SAD e renegociação da dívida com os credores permitiu reduzir a dívida do Vitória de 64 para 9,3 milhões de euros.
Na tomada de posse, que teve lugar no Auditório Charlot, o novo líder dos sadinos imagens do projeto imobiliário previsto para o Estádio do Bonfim, cujo PIP (Pedido de Informação Prévio) deu entrada na Câmara Municipal na sexta-feira. “É um primeiro ato formal com vista ao licenciamento dessa obra que tem por detrás um investidor árabe. Além do projeto imobiliário, que terá zonas comerciais e habitação nos topos do estádio, está prevista a remodelação do recinto que terá, entre outros espaços para modalidades, duas bancadas cobertas com capacidade para 16 mil espectadores”, revelou.
Pedro Silva explica o que se passou entre um assistente e o seu jogador Gabriel Fortes num jogo da 1.ª Divisão Distrital de Aveiro
Caso aconteceu na 2ª jornada do Campeonato da Graciosa de seniores masculinos, com o São Roque
Expulsão do treinador dos visitantes terá intensificado a situação
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League