Perdigão é oficialmente reforço do Boavista, confirmando-se, assim, a notícia avançada por Record na sua edição impressa desta terça-feira.
O extremo brasileiro chega ao Bessa proveniente do Chaves e fica nos axadrezados a título definitivo, assinando um contrato válido até ao final da temporada de 2019/20.
Em declarações aos meios oficiais do clube, Perdigão assumiu estar muito satisfeito com esta mudança. "Estou muito feliz por assinar com um grande clube português, um clube histórico. Vim para ajudar a equipa a atingir os objetivos e estou muito grato pela oportunidade. Espero contribuir o melhor possível", referiu.
O dianteiro, recorde-se, encontra-se a cumprir a oitava temporada em Portugal, país no qual já representou o Tourizense, o Sp. Braga B, o Famalicão, o Aves e o Chaves. Ao serviço do emblema transmontano, onde chegou em janeiro de 2016, Perdigão realizou um total de 107 partidas e marcou 13 golos.
Por Pedro MoraisMenino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
A decisão surge cinco dias depois de, em assembleia de credores, a maioria ter aprovado a liquidação do clube do Bessa, detentor de 10% do capital social da SAD
Criança sofreu uma paragem cardíaca repentina e caiu inanimada no chão
Exercícios relativos a 2022/23 e 2023/24 foram a votos em Assembleia Geral
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal