Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Comentador tinha sido desafiado pelo líder do Nacional a abordar o regresso do Sporting aos treinos
O comentador Rui Santos respondeu a Rui Alves, presidente do Nacional, na sequência do regresso do Sporting aos treinos.
O colunista de Record tinha classificado como "esperteza saloia" o retorno dos insulares ao trabalho e o líder do clube madeirense desafiou-o agora a comentar a mesma decisão tomada dos leões.
Relacionadas
"Não entendo quais são as dúvidas do clube madeirense", referiu Rui Santos, num artigo que pode ler detalhadamente aqui. "O sr. Rui Alves pode querer subir de divisão a qualquer preço, mas confesso-lhe que estou muito mais preocupado com a saúde pública."
O Nacional foi a primeira equipa a regressar ao trabalho depois da paragem dos campeonatos, motivada pela pandemia causada pelo novo coronavírus, uma decisão que esteve longe de ser consensual. Rui Santos foi uma das vozes críticas.
Quando o Sporting decidiu também voltar aos treinos em Alcochete, o Nacional emitiu um comunicado a rebater as palavras do comentador. "Como acha que Rui Santos vai analisar a decisão do Sporting, clube que tem como presidente um médico, em promover a partir de hoje treinos individualizados com os seus atletas?", pode ler-se.
Um comunicado ao qual Rui Santos agora responde. "Aconselho a ler as declarações do seu próprio médico (João Pedro Mendonça, também presidente da ANEM), que toda a gente entendeu como uma posição não totalmente alinhada."
Em estreia absoluta, avançado de 17 anos foi assistido pelo lateral (da mesma idade), que fez o primeiro jogo como titular pelos encarnados
Nelson Lemos, presidente do clube, acompanhou início da carreira do jovem de apenas 17 anos
Tondolenses não vencem há 4 jogos
Grego bisou, extremo esteve nos primeiros 3 golos e estreante Anísio marcou segundos após entrar, a passe de Banjaqui
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão